quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A História de Kennya

Kennya Vitória Favetta, nasceu em 06 de abril de 2001.

Durante o parto, sua mãe Luzia Aparecida Favetta, sofreu uma grave hemorragia, causando falta de oxigenação à pequena Kennya que estava vindo ao mundo.

As seqüelas foram: paralisia cerebral, todos movimentos motores comprometidos, a fala, a respiração, ela é totalmente dependente de sua mãe e irmãos.

Mas existe uma esperança para Kennya, pois ela foi aceita no Clinica Beike, em Bangkok Tailândia, onde será feito transplante de células tronco.

Este tratamento poderá mudar a vida da pequena Kennya, pois ela terá a oportunidade de andar e falar, desta forma realizando seu grande sonho, cantar.

A parte cognitiva dela não foi afetada. Todo o intelecto está perfeito. Kennya é acompanhada pelo Hospital Pequeno Principe , estuda no Nabil Tacla (APR-Curitiba) e tem um ótimo aproveitamento escolar.

Para que a Luzia possa realizar este tão sonhado sonho de ver sua filha desfrutar de uma vida com dignidade e independência, ela precisa de R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais). Ela terá que ficar na Tailândia durante 30 dias, e a continuidade do tratamento se dará no Brasil.

Para que vocês possam avaliar a situação com maior detalhes, pense no quanto é maravilhoso para uma mãe ver seu filho conseguir segurar um copo, se alimentar sozinho, pentear seus cabelos, andar de bicicleta, coisas banais para nós, mas que a Luzia não pode ver a sua filha Kennya fazer. Mas ela ainda poderá, com a sua ajuda!

Luzia mora em são José dos Pinhais. Aqueles que quiserem fazer uma visita para esta pequena notável Kennya, podem agendar horário com a mãe no fone (41) 9964-5047.

Sozinho nada somos. Juntos movemos montanhas e levaremos a Kennya para Tailândia.

Doações podem ser feitas na Caixa Econômica Federal, agência 0406 operação 013 conta 192744-1.

Ou online:

2 comentários: